Como vender mais e melhor? 3 Dicas simples para o seu negócio

Se você chegou até esse artigo é porque você já deve ter se perguntado como vender mais e melhor. Isso é fato.

Você já deve ter lido e escutado várias histórias de empreendedores digitais de sucesso que começaram do zero e hoje são referência para você.

Ao contrário do que muita gente pensa, como vender mais e melhor requer não só experiência. Também exige do empreendedor um mindset avançado.

Se você quer ser um afiliado ou produtor de sucesso, realizando vendas todos os dias, saiba que é possível. Desde que você alinhe seu pensamento com seu propósito.

3 Dicas de como vender mais e melhor.

Reunindo diversos empreendedores digitais de sucesso, fazendo uma média entre os que estão tendo sucesso e os que não tiveram tanto assim. Juntando com um pouco da minha experiência, é claro rsrs. Peguei os pontos fortes entre eles e fiz um comparativo.

Como vender mais e melhor não é algo muito complicado, diferente do que muitos iniciantes pensam.

Consegui observar 3 pontos em que entre eles se assemelham muito na hora de fechar uma venda. Também a modalidade que usam para conseguir realizar suas vendas é um diferencial enorme entre os que realmente tem sucesso e os que não tem.

Desapegue dos resultados e tenha uma mentalidade de empreendedor

Ter a mentalidade de empreendedor e desapegar dos resultados pode parecer algo um pouco complicado no começo.

Você como afiliado iniciante monta toda sua estrutura e quer realmente ver sua primeira venda logo. Isso é normal. Mas com o tempo você precisa alinhar suas expectativas.

Empreendedor gosta de solucionar problemas. Você é um empreendedor.

Então não pense em quantos milhões de reais você pode ganhar e sim quantos milhões de pessoas você pode ajudar de alguma forma.

Definir o seu propósito

Todos nós temos que definir um “PORQUE” na nossa vida. Se não sabemos para onde queremos ir, como vamos saber onde chegar? 

Seu propósito no marketing digital é definido na hora da escolha do nicho. Você pensa em um grupo de pessoas no qual vai poder ajudar, gerar valor.

Desapegar dos resultados é um fator muito importante. Existe uma lei universal, acredite você ou não, que diz que quanto menos corremos atrás do dinheiro, mais o dinheiro corre atrás de nós.

Então o que você gosta de fazer? Onde quer chegar? Entrar no marketing digital para “ganhar dinheiro”? Esqueça! O mundo está cheio disso. Ganhar dinheiro nada mais é do que consequência dos seus resultados. Você precisa ter um PORQUE muito maior e bem definido do que simplesmente “ganhar dinheiro”.

Entregar valor

Depois que você alinhou seu mindset para realmente empreender. Definiu seu propósito, sua missão. É hora de entregar o máximo de valor possível.

Entregar seu conteúdo de forma simples e clara. Buscando apenas que sua audiência consiga encontrar o problema que queira resolver.

Quando você começa a entender os problemas da sua audiência e consegue resolver um problema em massa, você vai ganhando cada vez mais autoridade no assunto. Seja no nicho que você escolheu para atuar.

Quanto mais autoridade, mas sua audiência vai aumentando. Pela lógica, quanto mais valor você entregar, mais audiência você vai ter. Depois de ter um número de seguidores, você vai transforma-los em fãs.

3 dicas simples de como vender mais

1. Acerte o alvo, trabalhe com Facebook Ads

Já pensou você conseguir montar toda a sua estrutura e conseguir selecionar seu público alvo a dedo? Esse é um dos diferenciais do sucesso ou fracasso no mundo digital.

Segmentando uma campanha no Facebook Ads, as chances que você tem de vender diariamente são enormes.

Durante todos esses anos em que eu empreendi, não só com empreendedorismo digital, aprendi que não basta só o cliente bater a nossa porta. Nós devemos ir em busca do cliente ideal.

Nada melhor do que conseguir atingir um público em massa do que a internet. Principalmente o Facebook, que trabalha com campanhas de anúncios SEGMENTADOS.

Com Facebook Ads você não só faz vendas todos os dias mas também consegue criar uma comunidade em torno de você de forma mais eficiente do que ficar esperando ser encontrado de forma orgânica.

Relacionado: O Guia para criar uma campanha efetiva de Facebook Ads

2. Estude uma boa copywriting

A famosa copy é a responsável de gerar muitas vendas no universo digital. De nada adiantaria ter diversos produtos no mercado se não existisse as técnicas de copywriting.

A copywriting está presente em todas as coisas. Não só na internet mas como no nosso dia a dia. Mensagens persuasivas, textos muito bem estruturados.

Acredite, sem copywriting = sem vendas.

Relacionado: viverparaempreender.com/copywriting

3. E-mail Marketing

De nada adianta você desenvolver um ótimo trabalho no marketing digital e não trabalhar a construção de listas. Se você acha que o e-mail marketing está ultrapassado você está enganado.

Mais de 40% das vendas dos afiliados são disparadas através de e-mail marketing que o afiliado manda para a sua lista.

Um bom e-mail marketing com uma boa mensagem com toda estrutura de copywriting trabalhada é conversão na certa.

 

Conclusão

Essas 3 dicas foram dicas simples de como vender mais e melhor. Essas 3 técnicas usando com sabedoria são capazes de alavancar seus negócios. Vimos até aqui o poder que o Facebook ads tem na hora de acertar em cheio o alvo das suas campanhas.

Sabemos que uma copy bem “desenhada” é a alma dos anúncios e do e-mail marketing.

Saber usar essas 3 técnicas em conjunto é uma arma matadora para você realizar vendas diariamente, para um público bem segmentado. Gerando não só vendas mas como criando uma audiência instantânea ao longo do percurso.

Quer criar um negócio lucrativo do zero ou aumentar as vendas online?