Saiba tudo sobre como trabalhar em casa sendo assistente virtual

Você já viu a quantidade de vagas de emprego disponíveis para trabalhar em casa como assistente virtual e como essa área está expandindo aqui no Brasil?

Só pra você ter uma ideia, eu sugiro que você coloque no Google o seguinte termo: “assistente virtual”. Você vai se espantar da quantidade de pessoas necessitando de pessoas qualificadas para exercer tal função.

Neste artigo você vai ver as vantagens de ser uma assistente virtual, trabalhando em casa. Se você quer receber conteúdos e dicas exclusivas sobre como ser assistente virtual, recomendo que acesse a página de conteúdo exclusivo; clicando aqui.

As vantagens de trabalhar em casa como assistente virtual

Como o próprio subtítulo já diz; uma das melhores vantagens de trabalhar como assistente virtual é trabalhar na própria casa. Existe coisa melhor que isso?

Se fosse apenas essa a vantagem já seria perfeito, mas existem várias outras que se você quer saber quais são, sugiro que você continue lendo até o fim.

Acredite você ou não mas essa nova profissão, aqui no Brasil, ainda é desconhecida. Isso acaba deixando as empresas que necessitam de pessoas qualificadas para exercer a função de cabelo em pé.

Trabalhar em casa como assistente virtual pode ser uma ótima oportunidade para você se lançar no mercado e ser o seu próprio chefe.

Usam muito o termo “Secretária Remota”, mas isso não impede que homens também se qualifiquem para empreender na nova profissão.

Quer saber as qualidades e habilidades que um assistente virtual necessita ter? Tenha acesso ao material exclusivo e gratuito que preparamos para ajudar você – Basta clicar aqui.

Mais vantagens para quem deseja trabalhar como assistente virtual

Além de trabalhar em casa, ser o próprio chefe e ter mais tempo para explorar cada vez mais novas idéias de negócio, você será capaz de trabalhar de qualquer lugar que desejar; precisando apenas de um computador ou notebook com internet e um smartphone.

A ideia parece ser simples né?! E realmente é!

Você pode fazer seu cadastro como MEI (micro empreendedor individual) para trabalhar de forma regular, ter acesso aos benefícios e garantir o seu direito; seja como auxílio doença ou maternidade.

Por que as empresas deveriam contratar você para desempenhar essa função?

Hoje em dia, com a facilidade da comunicação virtual, muitas empresas e principalmente as pequenas empresas, buscam ou dependem de um orçamento na maioria das vezes limitado ou corte de gastos desnecessários. Então se você possuí notebook e um smarthphone, já pode pensar na possibilidade de ser contratado.

Um dos principais motivos que as empresas precisam de assistentes virtuais são:

  • Isenção de encargos como FGTS, INSS, férias…
  • Flexibilidade em quantidade de horas contratadas – Quando se contrata um assistente virtual, a empresa pode determinar a quantidade de horas que necessita semanalmente ou mensalmente ou até pode contratar para um trabalho especifico com prazo determinado.
  • Economia com despesas fixas como: internet, telefone, computador, softwares e outros acessórios que iriam precisar caso contratasse um empregado fixo.

Quais as principais tarefas que um assistente virtual pode exercer?

Um assistente virtual pode atuar em várias áreas, inclusive pode executar todas as atividades administrativas de uma empresa.

As atividades mais comuns e solicitadas estão entre:

  1. Notas fiscais
  2. Digitação de documentos
  3. Edição e formatação de textos
  4. Organização de eventos e apresentações
  5. Tradução de documentos
  6. Acompanhamento da empresa na web e nas mídias sociais
  7. Chat online

Enfim, existem muitas funções a ser desempenhadas, essas são apenas algumas delas que consegui lembrar de rápido momento enquanto escrevo esse post.

Para saber tudo o que você pode desempenhar como assistente virtual, preparei um material completo para ajudar você e dar total assistência nesse empreendimento. Para ter acesso, basta clicar aqui.

Para você ter ideia do tamanho do mercado que abrange essa profissão, basta dar uma olhadinha rápida no www.workana.com e no www.upwork.com e verá que aparecem uma imensidão de propostas.

Preciso me especializar para ser assistente virtual?

Se você pretende levar essa profissão a sério, podendo trabalhar no conforto da sua casa e ainda assim podendo ganhar muito mais do que no mercado tradicional, a Camile preparou algo incrível para você!

Foi em uma pesquisa intensa que fiz na internet em busca de idéias que você pudesse colocar em prática e empreender a baixo custo que encontrei a Camile Just. Ela trabalhava em uma empresa na qual não via crescimento algum e também decidiu empreender.

Atualmente ela trabalha como assistente virtual e então decidiu criar o curso Como Ser Assistente Virtual, para ajudar você trabalhar em casa exercendo essa atividade que hoje tem grandes oportunidades no mercado.

O que você vai encontrar no curso

Então, antes de começar a falar sobre o curso, eu recomendo que você assista ao vídeo que a Camile fala tudo sobre como é trabalhar como assistente virtual, para você entender melhor como funciona na prática.

Para assistir ao vídeo, acesse o link clicando aqui.

O curso é em vídeo aulas e está organizado em módulos

#1 Módulo

Você vai conhecer e aprender todas as habilidades que você vai precisar desenvolver para exercer a nova profissão. Conhecer as ferramentas básicas, ideais e recursos para ser um profissional nessa área.

#2 Módulo

Nesse módulo você vai aprender a definir qual o modelo de atividade você vai querer desenvolver, ou qual vai ter maior facilidade entre várias idéias que ela propõe. Vai entender e aprender como argumentar para quebrar possíveis objeções.

#3 Módulo

Você vai aprender a formalizar o seu negócio. Esse módulo já tem um modelo de proposta e contrato e também de como você vai cobrar pelo seu trabalho.

#4 Módulo

Aqui é o mais essencial – Você vai descobrir como divulgar o seu serviço, manter contato com clientes existentes e fechar novos clientes regularmente, sem nenhuma dificuldade.

O curso Como Ser Assistente Virtual também conta com uma série de webinários com profissionais que tiveram sucesso em suas áreas usando o método ensinado no curso, que vai permitirá você ter maior conhecimento e experiência no seu novo negócio.

Quer saber o que os alunos do curso Como Ser Assistente Virtual estão falando sobre o treinamento?     » Clique Aqui

Por que eu recomento o curso da Camile?

Por ela ter ajudado milhares de pessoas a construir o sonho de empreender, praticamente sem investimento nenhum. Além de ser o curso mais completo e profissional do mercado, você ainda tem 30 dias de garantia após a aquisição do curso. Como assim? – Caso você se sinta insatisfeito ao ter adquirido o curso, você tem 30 dias, TRINTA DIAS, para fazer o cancelamento da compra e pedir o seu dinheiro de volta sem precisar mandar um único e-mail.

Você ainda tem a possibilidade de comprar avista no boleto ou parcelar em até 12X o valor total do curso – que já é barato demais.

Bônus exclusivo que acompanha o curso

Além disso tudo, você ainda ganha um bônus exclusivo de como criar um blog e toda uma estrutura profissional para o seu trabalho em super 12 vídeo aulas.

Então não perca essa oportunidade, clique no botão e adquira o seu curso garantindo a sua vaga.

Se você deseja empreender trabalhando em casa, recomendo fortemente o curso da Camila, Como Ser Assistente Virtual e comece sua  nova carreira agora.

 

 

Quer criar um negócio lucrativo do zero ou aumentar as vendas online?